Dando continuidade à nossa Roda de Conversas, aqui fica a partilha de alguns 'dizeres' tão graciosos, os quais não podia deixar de publicar com os amigos e seguidores do nosso blog!
Encantem-se tanto quanto eu!
"Vou para a liboteca ver um livro!" (Ana Carolina)
"Sabes, a minha garagem repete tudo o que eu digo porque está lá o eco!" (Maria Leonor)
"Tu sabias que eu já tenho um camóvel?" -diz-me o Sérgio, a respeito do telemóvel. "Foi o meu pai que me deu, mas tenho que o mandar arranjar!"
"Eu trouxe mármelos para dar a todos os meninos e também trouxe balões azuis e cor rosa!" (diz o Tiago, referindo-se aos marshmallows)
"Esta flor que desenhei é maraiosa, não achas?" (Daniel, quando desenhou uma flor maravilhosa!)
Diz o Tomás ao Afonso Martim: "Sabias que os meus pais são namorados?" Ao que responde o Afonso: "Os meus não! Só são casados!" E continua o Tomás: "Não? Os teus pais não dão beijinhos na testa e na bochecha? Quando os pais dão beijinhos é porque também são namorados!"
Conversa em grupo: "Quando eu crescer -diz a Ana Carolina- quero ser senhora de balões e vou ganhar muito dinheirinho!" Ao que responde a Maria Leonor: "Eu não! Eu antes quero ser a senhora do algodão doce!" Já o Sérgio, com outras ambições, diz: "Eu quero trabalhar no julinoco!" "Onde?" - perguntam os outros amigos. "Quero trabalhar no ju-li-no-co! Não conhecem? Quero trabalhar para os animais! Quero dar de comer aos porcos e às araras!" (diz a referir-se, claro está, ao jardim-zoológico). O Afonso Silva, que ouve a conversa em silêncio, diz baixinho: "Oh! Eu só quero ser pequeno... sempre." (tão delicioso de ouvir!)
Que delícia!!! <3
ResponderEliminar