É bom inventarmos motivos para brincar.
Aliás, não precisamos sequer de inventar motivos para brincar. Eles estão sempre lá.
Basta despertarmos para eles e fecharmos um bocadinho os olhos à seriedade da vida.
Qualquer momento carrega em si oportunidades de o fazer -mesmo aqueles momentos que se apresentam mais sérios mudam de ar quando surge um piscar de olhos brincalhão, não é assim?
Na Caf de Gestalinho fizemos do Halloween um momento muito brincalhão.
Não é importante se a tradição não é nossa; o importante é estarmos lá. Entregues ao momento e aos que fazem dele assim: alegre.
Fizemos com que a tradição de outros nos alegrasse como se fosse nossa!
Quase já sem fôlego, lá consegui encher uns poucos balões que depressa se transformaram em abóboras recheadas de surpresas docinhas! (pois, todos sabemos -e eu também- que não devemos comer muitos doces -quer porque os doces são nocivos, são mega calóricos, provocam cáries, obesidade, enfim). Mas a verdade é que um docinho, de vez em quando, provoca taaanta felicidade!!!
E este foi um dia desses: de felicidade! Halloween só com travessuras não tem tanta piada! Há que ter também doçura! 😊
Caras feias, assustadoras; dentuças e dentolas; bruxas feiosas ou até simpáticas; fantasmas ou abóboras -estes piquenos e graúdos foram de tudo um pouco!
E tão horripilantes estavam que tinham que desfilar para o público encantar -ou assustar!😈
E para animar ainda mais o dia -e para aquecer o meu coração!- a querida Maria Leonor visitou a nossa salinha (que também já foi dela!) e ofereceu gomas aos piquenos da Caf! A Maria Leonor já está no 1º ano, mas tem sempre um abraço muito, muito apertado para me dar e um lugar bem especial no meu colinho!
Obrigada por tanto carinho!💗
Sem comentários:
Enviar um comentário